HOSPITAL SANTA FÉ BELO JARDIM-PE

terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Vereador Zé Lopes faz esclarecimento a população de Belo Jardim

O presidente do Poder Legislativo Municipal de Belo Jardim, o vereador Zé Lopes fez um esclarecimento na reunião de hoje sobre as contas rejeitados do ex-gestor de Belo Jardim no exercício de 2000 à 2008.
Segundo o vereador Zé Lopes as contas de 2003, 2005  foi rejeitada pela Câmara, o ex-gestor deu entrada no judiciário que concedeu uma liminar suspendendo a decisão daquela Casa Legislativa. O presidente Zé Lopes contestou a apreciação e enviou ao TJPE ( tribunal de justiça de Pernambuco ) com a justiça local.
A justiça até agora não enviou nenhum notificação para a Câmara Municipal de Belo Jardim. As contas de 2004, 2006, 2007, 2008 até o momento não foram enviadas pelo TCE a Câmara de Belo Jardim para ser votadas. 



3 comentários:

  1. Ô Zé Lopes, Zé Lopes, ei Psiu! Pode está certo que as contas dos anos 2004, 2006, 2007e 2008 de João Mendonça vão chegar este ano logo, logo antes do mês de Junho. Teresa Duere que o diga. Se avexe não hômi!

    ResponderExcluir
  2. Em 01 de fevereiro de 2010 Josué entrevistou o pré candidato a deputado estadual VALDEMIR CINTRA:

    11º QUAIS AS LIDERANÇAS QUE ADERIRAM AO G5? CITE PELO MENOS 2 NOMES?

    CITO: OS CINCO VEREADORES, MOACYR DA AGROLAR E TODA SOCIEDADE QUE NÃO QUER VOTAR EM JOÃO MENDONÇA E NEM EM CECILIO GALVÃO. VOCÊ IRÁ SE SURPREENDER.

    18º FALE SOBRE A PRÉ-CANDIDATURA DO EX-PREFEITO E EX-DEPUTADO ESTADUAL JOÃO MENDONÇA QUERENDO VOLTAR AO CENÁRIO ESTADUAL?

    SE EXISTISSE JUSTIÇA EM NOSSO PAÍS JOÃO MENDONÇA NÃO SERIA NEM ELEITOR, QUANTO MAIS CANDIDATO. ESTÁ OCUPANDO O LUGAR DELE NO GRUPO E NO CENÁRIO POLÍTICO MUNICIPAL E ESTADUAL. O POVO IRÁ DIZER SE O QUER.

    http://www.avozdopovobj.com/2010/02/minha-entrevista-ao-blog-paredao-do.html

    Palavras de VALDEMIR CINTRA em resposta a Nilton Senhorinho:

    Minhas considerações:

    O bloguero Nilton Senhorinho está confundido JESUS COM GENÉZIO. Em momneto nenhum afirmei que a Câmara so iria trabalhar em março. O que disse e fui bem entendido é que em março chegarão os relatorios da atual administração e como vereador(cargo que o povo me confiou) nao gosto de falar sem ter a documentação em maos. Quando afirmei e afirmo que O GOVERNO JOÃO MENDONÇA cometeu irregularidades(as contas de 2004 é o maior escandalo financeirodo Estado de Pernambuco) é porque tenho provais cabais e indiscutiveis. Existe um grupo que está incitando o prefeito a desviar recursos da prefeitura para a campanha e nós ESTAMOS DE OLHO. Quanto ao meu papelde parlamentar tenho a minha consciencia tranquila, só nao alimentarei essa briha interna entre o grupo de JOAO MENDONÇA EO DE MARCOS COCA COLA.

    http://www.avozdopovobj.com/2010/01/respondendo.html



    VALDEMIR CINTRA publica em seu site:
    João Mendonça - Tem duas contas rejeitadas, um pedido de cassação pelo Ministerio público Estadual e o processo se encontra dormindo nas gavetas do Tribunal de Justiça do Estado de Pernambuco.

    http://www.avozdopovobj.com/2010/07/vamos-falar-verdade-e-nossa-obrigacao.html

    http://www.avozdopovobj.com/2009/11/esclarecendo.html

    ResponderExcluir
  3. O vereador Demóstenes Veras (PDT) deu o pontapé inicial para que a lei da Ficha Limpa também seja implantada para cargos municipais em Caruaru. O projeto foi aprovado por unanimidade na Câmara de Vereadores e aguarda agora a assinatura do prefeito José Queiroz (PDT). A proposta é criar uma regra que inabilita a ocupação de cargos comissionados, dentro da Administração Municipal, por pessoas que tenham alguma improbidade administrativa no currículo, incluindo os próprios secretários municipais. Desde que a Lei da Ficha Limpa foi sancionada pelo presidente Lula, diversos estados e municípios tomaram a mesma iniciativa, incluindo o governo do Estado de Pernambuco que já tem o seu projeto aprovado, e a Prefeitura do Recife. Vamos ver se os vereadores de Belo Jardim têm coragem de tomar uma atitude tão nobre como esta do vereador de Caruaru. Vergonha na cara é bom

    ResponderExcluir

O Blog Paredão do Povo agradece a sua participação, mas não se responsabiliza por comentários dos participantes dessa página.