HOSPITAL SANTA FÉ BELO JARDIM-PE

domingo, 4 de março de 2012

Acidente na PE João Bezerra filho aqui em Belo Jardim com vítima fatal

No final da tarde de hoje 4 de março aconteceu um acidente na PE João Bezerra Filho que liga Belo Jardim a Serra do Vento, mas precisamente na ladeira da Piaca, com o jovem Helder filho do casal Dr. Tião e dona Fátima.
Segundo informações a vítima sobrou na pista colidindo em um poste no local, Helder ainda foi socorrido mas não resistiu e faleceu.

6 comentários:

  1. e joão mendonça é candidato ou não?. e o porquinho que ele quebrou sobrou dinheiro p comprar um carrinho de 90.000 reias. kkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Perdemos um grande amigo ...Pessoa maravilhosa e bom med.veterinário...Sempre fz tds ao seu redor sorrirem...Deus acalente o coração d asua famlia...e te guarde...

    ResponderExcluir
  3. MEUS PÊSAMES A FAMÍLIA,QUE DEUS OS CONFORTE.

    ResponderExcluir
  4. Um grande amigooo! :'(

    ResponderExcluir
  5. Tiaõ e Fátima , consternados com o trágico, e fático acidente , que vitimou nossa criança, amigo e fiel companheiro de Rodrigo , meu filho , desejo a todos que Deus conforte nesse momento de dor a todos vcs.Jorge e Adriana.

    ResponderExcluir
  6. Vamos orientar nossos filhos desde cedo a ñ beber e dirigir, muitas vezes somos nós mesmos q damos o exemplo...ñ queremos perder nossos jovens assim!
    SE BEBER Ñ DIRIJA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    OU QUEM SABE Ñ BEBA, A VIDA PODE SER BEM MAIS LÚCIDA E FELIZ SEM O ÁLCOOL.

    ResponderExcluir

O Blog Paredão do Povo agradece a sua participação, mas não se responsabiliza por comentários dos participantes dessa página.