HOSPITAL SANTA FÉ BELO JARDIM-PE

terça-feira, 13 de março de 2012

Agora é Oficial ! Wilsinho volta para a Câmara de Belo Jardim no dia 29 desse mês


O atual secretário de educação de Belo Jardim, vereador licenciado José Wilson Mergulhão Maciel Filho ( Wilsinho ) enviou hoje para a Casa Custódio Ferreira Mergulhão ( Câmara de Vereadores ) um ofício informando seu retorno ao Legislativo belojardinense, assumindo a cadeira de vereador.
Wilsinho revelou que seu retorno que será no dia 29 de março, a fim de cumprir o período estabelecido pelo legislativo eleitoral. Fiel aos princípios políticos do DEM, Wilsinho em um pequeno contado com o blog revelou que:” Fui objetivo, e com muita clareza com o governo do prefeito Marcos coca cola, estou convicto que cumpri com o meu papel”.
Wilsinho, é um político experiente, tem competência e com certeza sua volta para a Câmara será muito importante para a bancada de sustentação do Governo Marcos coca cola. Pela sua capacidade e principalmente pela sua humildade e respeito que tem por todos.
Agora fica a pergunta: Quem assumirá a Sec. de Educação Drª. Elizabeth Gomes ou Josilene?










 



 

20 comentários:

  1. Mais Josué pra que tú bota isso, agora lascou tuudo o povo quer até votar e ffazer campanha para o posto eita povim ridiculo da peste.
    Tem que ser quem tava do lado de Wilsino é claro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Josué não posta comentários assim, pois este acima não sabe o que direitos e democracia, que ser humano imbecíl e ridículo, respeito as pessoas que postam seus comentários e ideologias. Não sabe o que é isso não acessa o blog.

      Excluir
  2. Josilene meu bem é claro com certeza essa é a pessoa certa e não tem pra nimguém ela é a pessoa que tem a mesma guarra e competência do ainda atual Secretário.

    ResponderExcluir
  3. Sr. Prefeito esta resposta o povo quer saber também e esperamos que siga a vontade do povo e a vontade do povo é Josilene ela é que continuará o trabalho muito bonito e de competência que o Sr. Ver. Wilson esta deixando.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Discordo deste internauta, prefeito nomeia a sra Elizabeth pra ver se a educação do nosso município deixa de ter tanta cobranças e greves.Aposte na advogada.

      Excluir
  4. Já ganhou! Já ganhou! Não é assim com palpites que acoisa funciona.`Pra que forçar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk quem será a vitoriosa? Coca-cola tá com o resultado na manga.

      Excluir
  5. QUE VONTADE DO POVO QUE NADA, ESTA É A VONTADE DE ALGUMAS PESSOAS QUE QUEREM DEIXAR UMA PESSOA DE WILSON PARA ELE CONTINUAR MANDANDO NA SECRETARIA... QUER SABER QUEM TEM MAIS COMPETÊNCIA BASTA COMPARAR O CURRICULO DE JOSILENE COM O DA DRª ELIZABETH GOMES.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. CONCORDO A SRª ELIZABETH É PREPARADÍSSIMA EM TERMOS ADMINISTRATIVOS E EDUCATIVOS.

      Excluir
  6. Qualquer uma q ficar vai continuar acobertando as falcatruas do prefeito com as verbas da educação. Não estão preocupados em colocar alguém competente, mas sim em colocar mais um pau mandado do prefeito.

    ResponderExcluir
  7. Quem assumir já tem a "faca e o queijo na mão", com a recomendação do Ministério Público cumprida, pagando o piso salarial...Quem vai ter toda horraria vai ser a nova secretária e consequentemente o prefeito

    ResponderExcluir
  8. ATUALIZAR O VALOR DO PISO ANUALMENTE! Ñ INTEGRALIZAR GRATIFICAÇÕES NO VALOR DO PISO! QUEM FIZER ISSO TÁ BOM P OS PROFESSORES. E É CLARO MAIS CAPACITAÇÃO E TREINAMENTO D QUALIDADE.. NOSSOS ALUNOS MERECEM PROFESSORES CAPACITADOS E FELIZES....................

    ResponderExcluir
  9. ENTENDIDO DO ASSUNTO14 de março de 2012 às 08:37

    Meu deus do céu quem pode questionar a participação Wilson na Educação e não existe falcatruas. Existe um dinheiro bem aplicado pois para isto existe fiscalização se vc sabe o que é e tribunal de contas para fiscalizar. Estão esquecendo que arquivarão uma CPI na câmara....Quanto a ELizabeth é uma ADVOGADA experiente mais quem foi á Brasília e conseguiu verbas diversas entre outras foi Josilene Torres, quem esta desde de 2006 na EDUCAÇÃO com saudosa MARIA DO CARMO aprendendo tudo da SECRETÁRIA de domingo a domingo foi Josilene por fvr. deixe tentar colocar uma pessoal que a maioria aprova e é competente e honesta se não der certo troca(DÚVIDAS!!!!) DEIXE VOCÊ DE QUERER SEGURAR SEU EMPREGO NAS COSTAS DE OUTROS PENSE EM BELO JARDIM.....
    VC NÃO SABE O QUE É COMPETÊNCIA ME MOSTRE O QUE ELIZBETH SABE NA PARTE ADMINISTRATIVA EM UMA SECRETÁRIA DESTE PORTE?????

    ResponderExcluir
  10. Nenhuma das duas! Acho que a Secretaria DEVE SER A COMPETENTE MAURIZIAN. ELA FAZ UM GRANDE TRABALHO NA ESCOLA DE ÁGUA FRIA. Tem acesso em Brasília, no MEC. é respeitada na secretaria de Educação do Estado. Tem condições de fazer um bom trabalho.

    ResponderExcluir
  11. Que seja uma pessoa comprometida com a educação de Belo Jardim dando continuidade ao trabalho feito por Wilson Maciel, com transparência, seriedade e ética.

    ResponderExcluir
  12. Não tenho nada contra a Drª Elizabete e nen contra a Profesora Josilene, conheço todas duas como Professora e seio da competência de ambas, mas em se tratar de uma Secretaria do porte da Educação de nossa cidade´, a melhor escolha do Srº. Prefeito com cereteza será a Professora Josilene Torres por vários motivos, tem experiência desde da época da Drª Maria do Carmo Silva, conhece todas as Escolas do nosso Município, é uma jovem compromissada, e em time que está ganhando não se mexe.

    ResponderExcluir
  13. Que seja a advogada Elizabeth a merecida honra de administrar esta secretaria tão polemizada, prefeito nomeia ela mesmo, kkkkkk

    ResponderExcluir
  14. O POVO E OS DOIDOS ESTÃO DE OLHO PREFEITO TOME A DECISÃO CABÍVEL

    ResponderExcluir

O Blog Paredão do Povo agradece a sua participação, mas não se responsabiliza por comentários dos participantes dessa página.