HOSPITAL SANTA FÉ BELO JARDIM-PE

quinta-feira, 22 de março de 2012

"Agora os efeitos vão ser danosos ao povo da zona rural". Diz o vereador Euno Filho


O líder do governo Euno Filho saiu em defesa das acusações da oposição sobre o muído das maquinas, vamos ver o que o vereador alegou:
“ Eu me reportando do requerimento 09/2012 que é um requerimento proposto do nobre representante dessa casa Dr. Gilvandro. Ele tem o direito de realmente ter o entendimento e a convicção de que realmente é necessário uma CPI para o caso, é um direito que lhe assiste, no entanto eu vejo de outra forma, levando em consideração os detalhes técnicos, não quero me respaldar a respeito do contrato, até por que eu acho esse contrato um absurdo. Se eu fosse prefeito não firmaria um contrato desse apenas para as máquinas trabalharem na zona rural por que? A hora é a mesma o valor é o mesmo a finalidade é pública de interesse do povo, então tanto faz trabalhar na zona rural como na zona urbana, qual foi o crime que existe nisso ai? Pois a nossa constituição diz todos nós somos iguais perante a lei. Então se era para o município tanto faz se era para cidade como para os sítios, lamentavelmente ouvi dizer que o comandante rescindiria o contrato sem ouvir a parte contratante, é um direito que lhe assiste, mas eu acho que ele deveria ser mais comedido quanto a questão da rescisão contratual, agora os efeitos vão ser danosos ao povo da zona rural que vai fazer há algum tempo sem os serviços que essas máquinas iriam utilizar para amenizar as dificuldades do homem do campo”.
 






2 comentários:

  1. Eu acho e é verdade, essa CPI não vai dar em nada, a não ser atrapalhar os trabalhos da Zona Rural e se eu fosse o prefeito já teria contratado uma outra empresa e daria continuidade aos trabalhos que são tão importantes para o município. Na Prefeitura tem o Advogado Risonaldo, o próprio Euninho e outros que têm argumento de sobra para se resolver, da melhor maneira possível, essas insanidades da oposição. E como eu disse, repito, a CPI não vai dar em nada. Esse negócio do contrato constar que as máquinas só poderão trabalhar na Zona Rural, isso é uma grande besteira, pois o Município é formado de Zona Rural e Urbana e não caracteriza um crime tão grave a ponto de o Comandante reincidir o contrato. Em outras palavras, ele se precipitou e muito. (pererê)

    ResponderExcluir
  2. pererê, a questão é em que local ela estava trabalhando, onde? naquela área que pertence ao prefeito, com tanta coisa para se fazer em belo jardim, ai aquela vereadora histérica vem falar em praça e ponte ali tem terra da marinha tambem.

    ResponderExcluir

O Blog Paredão do Povo agradece a sua participação, mas não se responsabiliza por comentários dos participantes dessa página.