HOSPITAL SANTA FÉ BELO JARDIM-PE

sábado, 10 de março de 2012

Deputado Edson Vieira descarta qualquer possibilidade de ficar de fora as eleições 2012

Uma matéria feita pelo Blog Estação Jataúba com o título” VEJA A LISTA DOS FICHAS SUJAS PUBLICADOS PELO PORTAL TRANSPARÊNCIA BRASIL” e transcrita pelo Blog Paredão do povo gerou um certo desconforto na Capital da Moda.
O deputado estadual Edson Vieira publicou uma nota nos blogs daquela cidade alegando que descarta qualquer possibilidade de disputar as eleições 2012, vejam a nota do deputado:
“O deputado Edson Vieira comentou o caso e descartou qualquer possibilidade de ficar de fora do pleito de outubro. De acordo com o parlamentar suas contas do período em que presidiu a câmara foram aprovadas pelos vereadores da época, o que descarta qualquer punição.”
O blog não tem interesse de tentar prejudicar nenhuma ala política na Terra da Moda, e nem em qualquer outro município. Temos o interesse de divulgar os fatos.
 
 




2 comentários:

  1. pk não manda este comentário pra o Supremo Tribunal Federal, pra eles verem com anda os que si diz políticos. Com certeza esse Deputado vai ser candidato, pk não existem justiça em nosso e ainda querido BRASIL, um exemplo e João Mendonça quando prefeito colocou 414 funcionários em Disponibilidade, o senhor Cecílio Galvão não pagou três meses de Salário aos funcionários. E estão todos ai de novo querendo ser Candidatos, João Mendonça disse em uma entrevista que quebrou o cofrinho de um de seus filhos pra pegar dinheiro pra ir até caruaru. Acho eu que foi pra completar o dinheiro desta VOLVO que ele e Isabelle anda. Este ano vai novamente ter eleição. vamos abrir nossos olhos, não podemos esquecer o que Cecílio e João Mendonça fez com o nosso POVO. e também não podemos esquecer já mais desses vereadores quer nada fizeram pelo povo, a não ser dar nome de rua e dar Titulo de Cidadão Belojardinenses.

    ResponderExcluir
  2. Pelo visto nenhum candidato tem ficha suja. Meu Deus quanta mentira! Quero vê como esses caras vão se arrumar. O comentário acima está perfeito. Eitamonte de gente enrrolona e mentirosa. Pensa que que o povo é besta. Ou melhor, pensa que o povo continua besta. Te dana!

    ResponderExcluir

O Blog Paredão do Povo agradece a sua participação, mas não se responsabiliza por comentários dos participantes dessa página.