HOSPITAL SANTA FÉ BELO JARDIM-PE

domingo, 18 de março de 2012

Josa Leite poderá trocar de emissora


Reconhecido como  um dos melhores radialistas de Belo Jardim, Josa Leite da rádio Bitury AM, poderá mudar para a emissora Itacaité FM, segundo o que nos foi enviado, a partir do mês de maio Josa Leite irá fazer a sua estréia entrevistando nada mais nada menos do que Cintra Galvão.
Se caso isso aconteça, será uma boa aquisição da emissora. Mas eu só acredito vendo, mas aqui em Belo Jardim tudo é possível, é melhor eu ficar calado, amanhã o blog Paredão do Povo irá procurar Josa Leite para saber dessa notícia.
 









5 comentários:

  1. Eu estou torcendo que seja verdade mesmo que Josa Leite vá mesmo para a ITACAETÉ-FM,é um bom profissional e vai da o que falar,eu não vou perder um só programa.

    ResponderExcluir
  2. eu desafio josa leite a repetir tudo que ele falava de cintra galvão. quero ver se ele é machão para isso.

    ResponderExcluir
  3. Ele só precisa tomar cuidado, afinal passou a vida toda falando mal de Cintra, e corre o risco de ao invés de elogiá-lo, criticá-lo ao vivo na emissora.

    ResponderExcluir
  4. erá um clone de Vlademir Cintra? Veja que Valdemir Falsidade Cintra faz e diz tudo ao contrário. Pra ele João Sujeira Mendonça é um santo! Não acredito que Josa vai ser assim.

    ResponderExcluir
  5. epa! sair da Bitury não! vai estrear dia 1 de maio na itacaité

    ResponderExcluir

O Blog Paredão do Povo agradece a sua participação, mas não se responsabiliza por comentários dos participantes dessa página.