HOSPITAL SANTA FÉ BELO JARDIM-PE

terça-feira, 13 de março de 2012

Pão Doce se defende de acusações


Pão doce foi ontem na rádio Itacaité FM se defender das acusações que lhe foi atribuídas por um comunicador de uma emissor de nossa cidade, vejam o que Pão Doce alegou:
“Semana passada o prefeito esteve aqui para uma entrevista, e teve um ouvinte do bairro da COHAB III de nome Sr. Antônio que fez uma pergunta ao prefeito coca cola, eu estava em casa ouvindo a entrevista e disseram que foi a minha pessoa que fez uma das perguntas ao prefeito, se fosse eu, eu tinha assumido.
Eu quero dizer a população de Belo Jardim, que aqui é o único pão que fala em rádio, estou aqui desmentindo Valdemir Cintra que ele falou no radio usando meu nome.”
 







2 comentários:

  1. Do mesmo jeito que Valdemir Cintra e Jadilson Gonçalves mentiram em dizer no rádio que o prefeito teria demitido Pão Doce e Galego, fizeram novamente, ao dizer que a pessoa que falou bem da administração de Marco Coca-Cola foi Pão Doce e na realidade foi um Senhor chamado Antonio. Minha gente, por isso que Marco disse que Jadilson é um crápula e é mesmo, juntamente com esse vereadorzinho que não se elegerá mais. O nome dos dois é MENTIRA e TERRORISTA POLÍTICO.

    ResponderExcluir
  2. baba-ovo tem que sofrer mesmo.

    ResponderExcluir

O Blog Paredão do Povo agradece a sua participação, mas não se responsabiliza por comentários dos participantes dessa página.