HOSPITAL SANTA FÉ BELO JARDIM-PE

quinta-feira, 1 de março de 2012

Vereador Gilvandro Estrela com gota serena

O vereador Gilvandro Estrela tava com o CÃO nos couros na última terça-feira ( não esqueci vai ter troco ), lembrou de uma obra feita pelo ex-prefeito Cecílio Galvão as bombas d’águas na época do ex-prefeito Cecílio Galvão, vamos a matéria:
“Aquele chafariz que Cecílio Galvão fez na época da seca lá defronte ao cemitério, faz 6 meses que a bomba que puxa a água esta quebrada, quanto custa o conserto? E a prefeitura não toma providencias, agora eu vejo tudo isso por que eu vou a enterros, e o povo reclama, por que nem todo mundo pode comprar uma lata d’água, lembro-me bem que lá tinha água em abundância de graça para o povo.
Isso é uma vergonha, agora diga que eu estou mentindo". 
 



2 comentários:

  1. Gilvandro esqueceu de dizer que João Mendonça desativou uma boa parte dos poços que Cecilio fez na época da seca, inclusive mandou arrancar e derrubar o da Vila Fernando de Abreu.Faça uma pesquisa que vc confirma, lá tinha um poço com uma caixa d'agua, a celpe cortou a energia por falta de pagamento

    ResponderExcluir
  2. O Vereador Gilvandro Estrela deveria se preocupar com outras coisas e Belo Jardim é uma cidade que, graças a Deus e o Grupo Mendonça têm muita água e não precisa dessa bomba mais não. Agora, se no cemitério está faltando água o prefeito deveria fazer encanação para o interior do cemitério.

    ResponderExcluir

O Blog Paredão do Povo agradece a sua participação, mas não se responsabiliza por comentários dos participantes dessa página.