HOSPITAL SANTA FÉ BELO JARDIM-PE

quarta-feira, 7 de março de 2012

Vereador Gilvandro Estrela denúncia abandono do TJPE ao Fórum de Belo Jardim


O vereador Gilvandro Estrela na 5ª reunião ordinária do legislativo municipal fez mais uma vez cobrança ao TJPE, vamos a matéria:
“ O fórum de Belo Jardim está caindo, pedi ao amigo Blogueiro para irmos ao fórum e foi constatado infiltrações, aquela pequena chuva de ontem que não foi nada, está lá a escada do fórum onde fica uma caixa d’água minando água e o teto úmido.
Pelo amor de Deus o Tribunal de Justiça não faz nada, não se pode dizer que essa casa é omissa, eu, vereador Zé Lopes, Cristiano, a OAB foi, Zé Ivan vice-prefeito também foi, e o que foi feito pelo tribunal? Nada.
Já é o 3°presidente do TJPE que está na gestão, e até hoje não se mandou um centavo para melhorar a estrutura física do fórum de Belo Jardim, eu só queria que cai-se a noite sem ninguém dentro, para eu dizer nós avisamos muitas vezes e ninguém tomou nenhuma providência.
Vejam as imagens:
Rachaduras visiveis
Cartório Eleitoral
Escadaria onde fica a caixa d'água
Sala dos oficiais de justiça

 
 





 

7 comentários:

  1. porque cristiano cabeludo o prof artista e vces todos mimi nao chama a tv asa branca para denuciarem fica so falando aqui nao vai sai disso nao

    ResponderExcluir
  2. Mudando de assunto,eu gostaria de saber do nobre Vereador Gilvandro Estrela, quando ele era Procurador da Prefeitura, por que ele permitiu que, o dinheiro arrecadado dos servidores, da viúva, através dos empréstimos do Banco Schahin, não foi remetido ou repassado para o banco. Onde está esse dinheiro, senhor vereador, que na época o Prefeito era João Mendonça? Estou no aguardo da resposta, eu não, os belo-jardinenses.

    ResponderExcluir
  3. Por isso que eu digo que os Vereadores da oposição são muito fracos, aqui em Belo Jardim, são do “lado” do Governador, da Presidente Dilma, tem os Deputados Bruno Ausente Araújo, Leonardo Desconhecido Dias e não tem moral pra nada. Gilvandro Estrela foi Presidente da OAB aqui de Belo Jardim e não teve o mínimo de prestígio para fazer a reforma do fórum. Eita cabras fracos... Pra não dizer outra coisa.

    ResponderExcluir
  4. Até q fim alguém mostra a situação do FORUM, realmente até os leigos veem q hà risco de desabamento. Mas acho necessário outros meios de comunicação divulgar TV e rádio se ñ vai ficar nisso até cair mesmo.

    ResponderExcluir
  5. Se este prédio vier a baixo ñ será só as vidas q estão lá dentro q serão prejudicadas ou ceifadas, mas também todos aqueles q tem ação na justiça guardadas lá....

    ResponderExcluir
  6. Af ñ passo mais nem por perto, vai q cai logo na hora q tô passando. Vixe!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. PARABÉNS DR. GILVANDRO!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

O Blog Paredão do Povo agradece a sua participação, mas não se responsabiliza por comentários dos participantes dessa página.