HOSPITAL SANTA FÉ BELO JARDIM-PE

domingo, 20 de junho de 2010

FICHA LIMPA QUEM SOBRA EM BELO JARDIM?

Com a recente decisão do TSE que todo politico condenado por um colegiado, estará impedido de disputar cargos eletivos nas eleições em 2010, o quadro em nosso municipio, deverá mudar radicalmente. dos 3 candidatos  a deputado estadual( João Mendonça, Cecilio Galvão e Valdemir Cintra)pelo que eu vi apenas Valdemir Cintra não tem nenhum condenação.

Os outros dois, ex-prefeitos desse municipio, tiveram duas contas cada um, rejeitadas pelo Tribunal de Contas do Estado e confirmadas pela Câmara Municipal de Vereadores. Como apenas uma condenação, já é motivo de impedimento, ja tem motivos sobrando para CECILIO GALVÃO E JOÃO MENDONÇA NÃO DISPUTAREM AS ELEIÇÕES DE 2010.
QUEM SERÃO OS SUBSTITUTOS:
Do lado Mendoncista, se confirmando a não candidatura de João Mendonça, o candidato poderá ser Mendonção, como já vinha sendo articulado. Do partido de Cintra, com a saida de Cecilio, espera-se por uma solução caseira( alguns dos seus filhos ), já que o PAVÃO MISTERIOSO nao abrirá mão do controle da chapa.
G5 MANTERÁ VALDEMIR CINTRA:
Com ou sem ficha suja, esse blog apurou que nunca esteve em momento algum a cogitação da substituição do vereador Valdemir Cintra. agora com mais essa credencial do ÚNICO FICHA LIMPA DA CIDADE, a candidatura do vereador toma mais fôlego ainda.




7 comentários:

  1. Pelo o que eu sei, João Mendonça não foi condenado por um colegiado e o processo dele está caminhando, uma vez que o mesmo entrou com recurso e que ainda não saiu a decisão final. Caso tivesse sido condenado, ele teria que pagar multa estipulada pelos juíze e logo de cara seria impedido de sair candidato, o que não aconteceu. -The Fly -

    ResponderExcluir
  2. Josué, você colocou na matéria "pelo que eu vi apenas Valdemir Cintra não tem nenhum condenação". Onde foi que você viu isso? Ou apenas está transmitindo o que o próprio Valdemir Cintra escreveu? -prsantos -

    ResponderExcluir
  3. Sr. prsantos obrigado pelo comentário, mas uma coisa fique certa não lhe devo satisfações ok?.

    ResponderExcluir
  4. Josué, a pessoa quando se propôe a implantar um blog, e inclusive, o seu blog, na minha opinião, é o melhor entre os de Belo Jardim, tem que dá satisfação as pessoas que o acessam e muito mais, tem que ser uma pessoa muito educada, escolarizada, como acontece com o Blog de Maurílio Ferreira Lima, Blog do Jamildo, Blog de Noblat, Blog de Magno Martins e por aí vai. Você já viu algum desses blogueiros responder a alguém em seus blog? Eu nunca ví e não vou ver pois, com certeza eles sabem das coisas e acima de tudo, são jorlalistas e educados.-prsantos-

    ResponderExcluir
  5. João Mendonça tem uns mil processos na justiça, não lembram dos desvios das verbas do FUNDEB? Os professores estão prestes a receber este dinheiro, e muitos outros se for contar passo o dia inteiro!!!!!!!
    Não devia ser candidato nunca mais!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. ISSO É BESTEIRA. NO MOMENTO DO REGISTRO O MP ESTARÁ ATENTO A QUEM TEM PROBLEMA E RECOMENDARÁ O NAO REGISTRO. O PROJETO AFIRMA QUE QUEM FOR CONDENADO POR UM COLEGIADO(GRUPO DE PESSOAS COM PODERES IDENTICOS) NAO PODERÁ DISPUTAR. NO MEU ENTENDER: O PLENO DO TCE - A CAMARA DE VEREADORES - SÃO COLEGIADOS. MAS TA CHEGANDO A HORA E QUEM PASSAR NA PENEIRA FINA, BOA SORTE.

    ResponderExcluir
  7. O COLEGIADO REFERE-SE A UM GRUPO DE JUÍZES E, PORTANTO, OS VEREADORES NÃO FORMAM UM COLEGIADO.-prsantos-

    ResponderExcluir

O Blog Paredão do Povo agradece a sua participação, mas não se responsabiliza por comentários dos participantes dessa página.