HOSPITAL SANTA FÉ BELO JARDIM-PE

quinta-feira, 25 de agosto de 2011

"Jeová vai se filiar no PR" Disse Luza Torres


 











Segundo a ex-primeira Dama de Belo Jardim Luza Torres, o empresário Jeová está chegando a Belo Jardim nos próximos dias, e que o mesmo irá se filiar ao partido que seu marido o ex-prefeito de Belo Jardim Valdeci Torres tem o comando que é o PR, segundo dona Luzinete Torres o partido vem fortíssimo e o bicho vai pegar.





















4 comentários:

  1. Vamos trabalhar para que este novo partido seja fortalecido. Vamos colocar o nome do nosso futuro candidato a Prefeito mas ruas de Belo Jardim. já que o senhor Cintra Galvão não si movimenta. enquanto João esta tomando cachaça nos bares, Mendocinha andando no jogo do calango, cintra esta em casa esperando um candidato cair do céu. Cintra acabou aqueles tempos que vc dizia que o candidato e esse ou aquele e si elegia. já si passou, hoje a historia e outra. vc mesmo sabe que só tem um candidato capaz de ganhar as eleições. Mais si colocar o Sr. Fábio Galvão, será com certeza mais um derrota em seu grupo político, mais um derrota pra o seu currículo.

    ResponderExcluir
  2. Um Ótimo candidato!!! Fortíssimo!!! Vamos a Luta

    ResponderExcluir
  3. Faço minhas as palavras do Sr José Wellington. Pois sabemos que esse novo partido vem com tudo, e que o fim de Cintra na carreira política está proxima, n sei qual o pessamento dele em não decidir o seu candidato. Valdeci abre os olhos, pois Cintra não vai colocar o senhor para disputar não. Então saia candidato pelo PR mesmo e pode ter certeza que estaremos com o senhor, dona Luza e Jeová.

    ResponderExcluir

O Blog Paredão do Povo agradece a sua participação, mas não se responsabiliza por comentários dos participantes dessa página.