HOSPITAL SANTA FÉ BELO JARDIM-PE

segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Joelma Gomes completou mais um ano de vida Parabéns

A primeira dama de Belo Jardim Joelma Gomes  comemorou o seu aniversário na última sexta-feira 12 de Agosto no Chaminé Fest. A Srª. Joelma estava acompanhada do seu marido e prefeito de Belo Jardim Marcos Antônio da Silva juntamente com amigos, amigas e funcionários da Administração municipal, que foram  prestar homenagens à secretária de Ação Social que estava mudando de idade naquela data.
Quem também esteve presente no evento foi o deputado federal Mendonça Filho, Andréa Mendonça (secretária de cultura e paisagismo ) vereadores Euno Filho e Claudiane, o secretário e vereador licenciado Wilson Maciel Filho, Drª. Elizabete Gomes ( sua Mãe ) Jair Fernando ( sobrinho da secretária de Ação Social ), diretor do Detran Belo Jardim o ex-vereador Anselmo (tenente ) simpatizantes e amigos, o Blog Paredão do Povo parabenisa a 1ª Dama pelo evento. Vejam algumas imagens do evento.





























2 comentários:

  1. Parabéns primeira dama bela festa a senhora esta mostrando que é querida mesmo do povão

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo seu aniversário Mulher Maravilha, da liga da justiça!!! ou Injustiça? kkkkkkkkk

    ResponderExcluir

O Blog Paredão do Povo agradece a sua participação, mas não se responsabiliza por comentários dos participantes dessa página.