HOSPITAL SANTA FÉ BELO JARDIM-PE

segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Programa A voz do Povo

Quando vocês ouvirem “ São doze horas mais tantos minuto, doze e tanto “ não  confundam de emissora, pois é, Valdemir Cintra irá fazer o programa A VOZ DO POVO na Belo Jardim FM.

Alguns dias atrás em conversa com Valdemir o mesmo disse ao Blog:” Ainda não fui informado” brincando e sorridente Valdemir Cintra disse também “ Quando eu for fazer o programa A VOZ DO POVO o prefeito não vai ter coragem nem de colocar a cara na rua”. Valdemir disse também que esse negocio de dizer no ar “ Vou comer xerém com galinha na casa de fulando de tal” está fora de cogitação ( de anuncia o famoso xerém ) mas se convidarem ele irá com o maior prazer. O horário do programa será de 12 as 13h o Janela Aberta com Jadilson Gonçalves irá permanecer, mas no horário de 13 as 14h.

A data do programa está guardada as sete chaves, agora é só esperar 





















3 comentários:

  1. Pronto ! Agora lascou tudo ! Vão terminar de acabar com o resto do resto do resto do toin ! Imaginem só : Duas Rádios de maior audiência contra o prefeito , os blogs 99% contra e pra terminar de lascar tudo Valdemir com essa linguinha afiada ! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK se o mundo num acabou é pq tá perto.Vá em frente valdemir . O povo precisa de vc ! As crianças precisam de saúde e educação .Os professores bem remunerados .Bata nessa tecla e corra pro abraço.Vc e joao de dona neci !

    ResponderExcluir
  2. Gostaria de fala sobre a filiação do PSD ate morto esta filiado e ladrão também. E o salvado de BELO JARDIM ( JOÃO ) vai ser aprovadas as contas dele os vereadores são homem ou uns cachorro GOSTARIA QUE OS VEREADORES FALASSE NA RADIO TAMBEM FALA A VOZ DO POVO

    ResponderExcluir
  3. Meu Deus do céu, existe uma pessoa mais sem verbonha do que Valdemir Cintra? Depois que o saudoso ex-deputado José Mendonça morreu a política de Belo Jardim virou o maior cabaré da história, sem contar que Cheu vai ser eleita com o voto de protesto. -fuck u-

    ResponderExcluir

O Blog Paredão do Povo agradece a sua participação, mas não se responsabiliza por comentários dos participantes dessa página.