HOSPITAL SANTA FÉ BELO JARDIM-PE

domingo, 11 de setembro de 2011

PR quer medir forças com o Pavão?

Valdeci Torres parece que quer mostrar que tem mais força do que Cintra Galvão, pois segundo no que está postado no blog de seu sobrinho Manu Campelo é que: O (PR) fará uma confraternização junto com os seus filiados e alguns convidados, para apresentar oficialmente o novo presidente do partido em Belo Jardim, em breve teremos mais novidades.”, até ai tudo bem, mas Com a incerteza do quadro político de Belo jardim para as eleições de 2012, os pretensos candidatos procuram inovar de alguma forma para chamara a atenção do eleitorado.
João Mendonça: esse já é conhecido. Festeiro e nunca deixou de fazer zuada por qualquer motivo.
Cintra Galvão: esse é avesso a comemorações .As suas reuniões são a bico seco. A  exemplo da última que fez em sua cerâmica.
A bola da vez, segundo o blog de manu campelo será Valdeci Torres.
Vavá, irá fazer uma grande festa para se apresentar como Presidente do PR e mostrar que está mais atualizado do que Cintra Galvão.
Fala-se ate em trio elétrico na rua.
Será se Valdeci Torres vai medir forças com Cintra Galvão?
Vai convidar o Pavão Misterioso?
e o G6 iria para uma festa de Valdeci Torres?
Só resta uma coisa: Valdeci  convidar e ver quem vai. Comenta-se que dia primeiro de outubro, Belo jardim vai tremer com a filiação de João Mendonça e Moacyr da Agrolar a um partido político, além, dos seis vereadores e outras lideranças. Essa ai, é festa garantida.



5 comentários:

  1. Valdeci torres não precisa medir forças com ninguem, em 2012 Valdeci será a melhor opção para prefeito, homem de nome limpo! não tem Mendonças nem coca-colas que derrote Valdeci.
    Não tenho duvidas, o prefeito será VALDECI TORRES

    ResponderExcluir
  2. É impressionante como POLÍTICA pra vocês é FESTA.
    Torcem por João Mendonça só porque ele é festeiro. A educação, saúde, segurança pública, geração de emprego e tudo mais que a população necessite que se lasque! Tendo "festa", pra vocês tá bom.
    Honestidade, compromisso partidário, passado limpo, plano de governo, combate às drogas, saneamento básico, esportes e lazer nada é levado em conta pois, tendo "festa", tá bom pra vocês!
    Não dá mais para aguentar tanta hipocrisia e falta de respeito para com uma população que só necessita de um Prefeito que AME BELE JARDIM.

    ResponderExcluir
  3. E VERDADE CONCORDO COM QUE O AMIGO ANONIMO PUBLICOU.POR ISSO EM O PVO NAO QUER JOAO O POVO QUER TRABALHO SAUDE E EDUCAÇÃO.FALAR EM SAUDE EM JOAO TU FOSTE O PIOR PREFEITO QUE ENVESTIU EM SAUDE. EU POSSO FALAR ISSO.Ze Carlos Ex;Coordenador da Farmacia do Hospital.

    ResponderExcluir
  4. Pois é amigos, precisamos de um prefeito que se preocupe com tudo isso q o companheiro comentou ai a cima. No tempo que Valdeci foi prefeito, até cirurgias eram feitas no hospital de Belo Jardim.
    E quero deixar bem claro que Valdeci Torres não quer medir força com Cintra não, pois os dois estão juntos e estão no mesmo barco.

    Obrigado.

    ResponderExcluir
  5. Está ai nessa materia a prova das inverdades, o blogueiro já levanta suspeita de que Valdeci vai colocar trio eletrico na rua, que falta de criatividade! essa coisa de postar o que se fala por ai é de uma imaginação muito pobre, poque não houvir primeiramente o proprio VALDECI e saber dele proprio quais seus planos no sentido de fazer festa ou algo mais.
    possivelmente VALDECI não tem essa programação, ai publicam na tentativa de decepcionar o eleitor, acorda!!! o eleitor é mais inteligente do que se imagina, E VAVÁ vai vencer as eleições de 2012, a maioria já queria a volta de VAVÀ antes de Coca-cola imaginem agora!!! só quero ver no dia que VAVÀ colocar seus blocos na rua, não vai precisar de trio eletrico não, a maior atração vai ser VAVÀ junto com o povo, é só esperar para ver

    ResponderExcluir

O Blog Paredão do Povo agradece a sua participação, mas não se responsabiliza por comentários dos participantes dessa página.