HOSPITAL SANTA FÉ BELO JARDIM-PE

quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Rua João Pessoa passará a ser chamada Monsenhor Francisco de Assis Neves.

O presidente da Câmara de vereadores de Belo Jardim Zé Lopes falou no plenário sobre o projeto lei de mudança da rua João Pessoa para Monsenhor Francisco de Assis Neves:
“Esse projeto se enquadro no rol nos projetos de resolução que foi feito no ano do falecimento do Monsenhor Francisco de Assis Neves.
O Padre Assis foi um líder espiritual esteve a frente da paróquia de Nossa Senhora da Conceição por mais de 50 anos, foi uma pessoa além de religioso da igreja católica, foi padre foi cônego foi monsenhor, ele também teve uma participação bastante importante no antigo colégio industrial, hoje colégio diocesano Monsenhor Francisco de Assis Neves, onde pela 1ª vez em Belo Jardim foi implantado curso técnico exemplo serralharia, curso de mecânica isso no ensino do 1° grau.
Também a de se constar que o padre Assis, antes da inauguração da autarquia educacional de Belo Jardim, também funcionou nas dependências do colégio industrial hoje colégio Diocesano. Tive a honra de estudar 2 períodos de história na autarquia educacional de Belo Jardim". 



3 comentários:

  1. Apesar de louvável a iniciativa do vereador José Lopes, acredito que, no túmulo, o monsenhor Francisco de Assis Neves,deve estar muito constrangido, pois a rua João Pessoa, ou melho, rua do calçadão é uma bagunça. Não tem ordem: as motos, bicicletas, carros, etc, bagunçao o tempo todo. É a cara da administração do prefeito, não do monsenhor Assis Neves.

    ResponderExcluir
  2. Deixem de se preocuparem com o nome das ruas e se preocupem com os buracos, eles é q precisam de uma solução.

    ResponderExcluir
  3. Louvável a homenagem, porém, existem situações em nosso município que exigem prioridade de resolução, como por exemplos as ruas, que se tornaram canteiros de obra... O sr. Prefeito Marcos coca zero está escrevendo o seu nome na história política de Belo Jardim, como pior gestão, no meu ponto de vista, mas temos também que punir o legislativo, que "afrochou" mediante as tomadas de decisão errôneas do prefeito e nada faz para coibir. Em matéria de cuidar do povo, o legislativo é ótimo em batismo de ruas.
    Parabéns Josué pelo seu blog! muito informatizado!

    ResponderExcluir

O Blog Paredão do Povo agradece a sua participação, mas não se responsabiliza por comentários dos participantes dessa página.