HOSPITAL SANTA FÉ BELO JARDIM-PE

quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Vereador Valdemir Cintra denuncia suposta cobrança de propina médica

O vereador Valdemir Cintra na noite de hoje, no plenário da Casa Custódio Ferreira Mergulhão  fez uma denúncia cantada desde a semana passada de um caso ocorrido no hospital de Belo Jardim sobre uma suposta cobrança de propina, estou com o áudio do pronunciamento do parlamentar e cópias da denunciante, vejam o que foi denunciado e relatado no plenário:
“ A Srª. De nome S. dos S. S. V., 25 anos residente no município de Belo Jardim relatou em um receituário do próprio hospital assinado com RG e tudo.
Relatou que o médico daquela unidade hospitalar ( o nome será divulgado após eu escâner do documento ) que após consultar a mesma sobre um cirurgia que leva o nome de laqueadura tubária a mesma procurou com interesse para que o procedimento fosse realizado na unidade hospitalar. Segundo o que foi relatado e documentado o referido médico falou que realizaria a cirurgia na unidade hospitalar após a denunciante juntamente com seu esposo, realiza-se o pagamento no valor de 500 reais. Segundo a mesma saiu indignada do consultório médico sem firmar  o suposto acordo.
A denunciante alegou em documentário que esse fato ocorreu no mês de maio deste ano, a mesma alegou que não tinha a suposta quantia pedida pelo denunciado, e o mesmo segundo a denunciante disse que a mesma pensasse e depois procura-se o denunciante, que os dois veria o que poderia fazer. A denunciante no documentário alegou que havia outras mulheres com o mesmo caso no consultório e que segundo a denunciante muitas mulheres já tinham feito o suposto pagamento e estavam para fazer a revisão da suposta cirurgia.
A denunciante alega mais uma vez que no dia 07 de outubro desse ano, procurou a coordenadora do bloco cirúrgico onde já sendo realizada a cirurgia da mesma, a Srª. Simone cidadã belojardinense alega que se faça público o relatório escrito pela mesma e que providencias sejam tomadas, segundo a denunciante já foram feitas várias denúncias e nada foi resolvido, e que outras mulheres não passem pelo que a denunciante passou segundo a sua denuncia”.
Olhe não tenho nada haver com isso, não fui atrás de A+B, a denuncia foi feito no plenário da Câmara municipal de Belo Jardim, através do vereador Valdemir Vieira Cintra, que tornou publico para os ouvintes da Belo Jardim FM e dos demais parlamentares que compõe aquela casa, e que essa denuncia foi cantada a semana passada pela Belo Jardim FM através do programa CAFÉ COM JADILSON, e ainda foi relembrada no inicio dessa. Acredito que a secretaria de saúde do município que tem a frente a Drª. Adriane Maciel irá tomar as providencias caso seja confirmado a denuncia, e que o Sr. Prefeito de Belo Jardim Marcos Antônio da Silva já tem conhecimento do caso, creio eu que medidas enérgicas o Sr. Prefeito irá tomar, ou já tomou e que ainda não chegou ao conhecimento do Blog.
O meu E-MAIL está a disposição das partes que relatei, e caso queiram relatar ou rebater as acusações o espaço do blog está a inteira disposição. Meu E-MAIL josuefigueira@hotmail.com
O documento através de Xerox esta no meu poder que foi cedida através do vereador Valdemir Cintra, irei logo mais escanear  para não dizer que coloquei também A+B, por que aqui em Belo Jardim a gente diz 1 grama o povo aumenta para 1KG.

 

 





Um comentário:

  1. Se o hospital é público o médico sendo efetivo ou contratado, responde como funcionário público pelos seus atos e omissões.
    O procedimento é público incondicionado, ou melhor dizendo, não precisa ter um denunciante que registre um boletim de ocorrência para que a polícia civil investigue, basta apenas uma cópia da denúncia do nobre vereador.
    Esse médico vai responder por Corrupção Passiva ou Concursão.
    Espero que esse cometário chegue até o vereador denunciante, mas caso não chegue peço a qualquer morador da cidade que veja esta postagem que imprima uma via da denúncia do vereador e entregue na DELEGACIA DE POLÍCIA.
    Não moro em Belo Jardim, mas amo minha terra e quero o melhor para ela e as pessoas que ai vivem.
    Então vamos denunciar gente.

    ResponderExcluir

O Blog Paredão do Povo agradece a sua participação, mas não se responsabiliza por comentários dos participantes dessa página.