HOSPITAL SANTA FÉ BELO JARDIM-PE

terça-feira, 6 de março de 2012

Prefeito Marcos Coca cola defende aliança do DEM com o PTB de Cintra Galvão

Sábado agora, em Belo Jardim, o prefeito Marcos Coca Coca (DEM) deu entrevista à Rádio Itacaité, de propriedade de Cintra Galvão (PTB), na qual fez três colocações: que não será candidato à reeleição, que a cidade só teve obra estadual quando Jarbas/Mendonça estavam no governo, e que defende aliança do DEM com o PTB que é liderado lá pelo próprio Cintra.

INALDO SAMPAIO
 
 
 




6 comentários:

  1. E é o que vai acontecer por vontade do Senador Armando Monteiro, e Cintra Galvão sabe que não tem condições de ganhar as eleições, seja com ele ou com Fábio Galvão. Quer fazer parte da Prefeitura de Belo Jardim, se junte ao Grupo Mendonça, porque com o G6 jamais Cintra vai se juntar, uma vez que o G6 tem João Mendonça intrometido no meio, sem contar com as traíras Zé Lopes, Valdemir Cintra, Zé Pereira e Fernando Austriclínio. Outra coisa, Armando Monteiro sempre seu muito bem com a família Mendonça Bezerra, hoje representada pelo Deputado Federal Mendoncinha. Tenho certeza que o G6 está se pelando de medo que Cintra Galvão migre para o Grupo dos Mendonça, aliás, gesto de Cintra foi muito bonito por ocasião do enterro de Zé Mendonça, ao se fazer acompanhar. Ali encerraram todas as mazelas.

    ResponderExcluir
  2. ainda bem que não voto para prefeito. sempre eu voto nulo nas eleições minicipais. não tenho pretensão de ser palhaço e nem baba-ovo. quero ver se aqueles velhos eleitores fanáticos de antes hoje tem a coragem de explicar essas mudanças políticas em belo jardim.

    ResponderExcluir
  3. o desembargador mimi cintra ta falando no blog dele sobra a uniao de marco e cintra. eu gostaria de saber qual o problema nesta uniao de marco com cintra. alguem ja ouviu marco falar mal de cintra? em nenhum momento da campanha de marco ele falou mal de cintra. e cintra tb nunca falou mal de marco. agora mimi falou a vida toda de joao traira e ta junto com ele. é um babacão nmesmo

    ResponderExcluir
  4. Essa união seria o fim do grupo Galvão.

    ResponderExcluir
  5. Esse lixo do Valdemir Jatobá Cintra pode tudo e outros não pode nada,o cara mais insuportável que já conheci e depois que se juntou com João ai ficou pior,quero mesmo ver depois da política o que ele,João e Jadílson vão fazer.

    ResponderExcluir
  6. MORO NA SONA RURAL(DISTRITO)SE CINTRA SE JUNTAR A ESSA MAGELA DOS MÇ JA MAIS MINHA FAMILIA VOTARAR NELE,FICAREMOS MESMO E COM MOACY DA AGROLAR,POR SER UM HOMEM HONESTO E DE UM GRANDE FUTURO PARA NOSSA CIDADE E ZONA RURAL,ISSO ELE JA PROVOU NAS SUAS EMPRESA, ACORDA CEDADE PORQUER A ZONA RURAL SEMPRE FAZ A DEFERENÇA NAS URNAS E ESTAMOS EM ALERTA.???

    ResponderExcluir

O Blog Paredão do Povo agradece a sua participação, mas não se responsabiliza por comentários dos participantes dessa página.