HOSPITAL SANTA FÉ BELO JARDIM-PE

domingo, 1 de abril de 2012

"É pré-candidato sim". Disse um membro do diretório do PT de Belo Jardim


Ontem, em conversa com um membro do diretório do PT Belo Jardim, sem muitos arrodeios lhe questionei se era só boatos ou  continuava de pé a idéia da pré-candidatura de Fábio Galvão para prefeito pelo PT. Sua resposta foi direta:”É  pré-candidato sim, e Continua firme aliás é o povo que quer."
Vejam algumas imagens adquiridas:










 
 





 


5 comentários:

  1. Entra na briga com grandes chances.
    E se for eleito pode fazer muito pela cidade.

    ResponderExcluir
  2. É um ótimo candidato,ainda mais sendo um juiz federal,assim,esses cuspidores de microfone vão pensar muito,antes de falárem alguma coisa,e mais deixar de votar em um juiz federal que é cumpridor e conhecedor das leis,pra votar em um João mendonça da vida que não tem um passado limpo,é muita burrice.

    ResponderExcluir
  3. Se isso acontecer depois de muito tempo vamos ter oportunidade de votar em uma pessoa preparada, em todos os sentidos.

    ResponderExcluir
  4. É o povo que quer? Por favor mim exclua desse povo!
    É mais um que sumiu de Belo Jardim e agora quer voltar
    com o ar da graça! chô!

    ResponderExcluir
  5. O povo de Belo Jardim precisa acordar mesmo!! Eita povo que não aprende, mesmo depois de apanhar tanto com as eleições municipais...COLOCAR ALGUÉM DO GRUPO GALVÃO NO PODER NOVAMENTE? PELO AMOR DE DEUS, VIU!! aí é pedir para sofrer mais no mínimo quatro anos. Se isso realmente acontecer, nós merecemos sofrer mesmo e não temos nem do que reclamar. A burrice faz parte do cotidiano da população!!!

    ResponderExcluir

O Blog Paredão do Povo agradece a sua participação, mas não se responsabiliza por comentários dos participantes dessa página.